300x250 AD TOP

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TAGS

INSPIRAÇÃO !!!!!!



Mariana: Você se inspira em alguma traceuse? Quem? (Mostre algum vídeo/foto).



Alice Campos

Muito antes de começar o Parkour, eu tinha um amigo, que ainda é muito amigo meu que fazia Parkour há um bom tempo, já tinha visto treinos no sábado na jaqueira, sempre me vinha vontade de praticar, pois achava impressionante com o que podemos fazer com nosso corpo sem ajuda de aparelhos, tipo academia.... Cresci praticando esportes, por isso me interessei muito. Daí comecei a ver vídeos de garotas praticantes do Parkour e me interessei muito pelos os vídeos da (Lorena Abreu http://www.rillahops.com/#!lorena/c10ia )  além de engraçada ela ama o que faz, isso me estimula muito a praticar pois vejo que se algumas pessoas conseguem ultrapassar uns obstáculos, eu acredito que consigo também. Levo o Parkour em minha vida como uma filosofia a cada obstáculo que consigo ultrapassar.



Mariana

O que faz me inspirar é a Katie e Abla foi a beleza e a feminilidade, porque eu tinha receio de ficar musculosa ou masculina. Sei lá bobeira minha, mas ao vê-las parei de Noia, de resto é só assistir aos vídeos delas para ver o quanto as mina manda bem confiram aqui (Abla é a morena http://youtu.be/u3YSlYx8SUI , Katie http://youtu.be/7rCS0y3dcUw ).



Camila

Vejo muito os vídeos de Hyna, Pamela Forster e Katie. Levo isso como um pouco de inspiração, elas são demais, acho bem bacana o treino de cada uma e quando assisto é mais um incentivo.



Katarina

Minha inspiração vem em cada dia de treino e conhecer coisas novas através de cada praticante.



Karol Paz

Na verdade, tenho uma admiração muito grande pela Marina, ela é a mulher mais forte próxima de mim que eu me inspiro e quero chegar à nível dela. 









0 comentários:

Postar um comentário